Estética

FIZ O SKIN DIAGNOSTIC SYSTEM!!! - GERMAINE DE CAPUCCINI

00:25



Meninas muitas novidades na feira, aos poucos vou mostrando. Vejam este diagnóstico que fiz na minha pele no stand da GERMAINE DE CAPUCCINI na feira de Estética in São Paulo. Todos foram muito atenciosos. A técnica me explicou todos os detalhes do tratamento. O equipamento é exclusivo para utilização nos eventos. Então não teremos está maravilha em cabine por enquanto.
A hidratação é mensurada através do método Corneometer®, que avalia a hidratação do estrato córneo.
A firmeza através do método Cutometer®, que avalia a capacidade da pele em resistir a sucção e sua capacidade em retornar ao estado original.
A pigmentação é mensurada através do princípio de absorção, onde três comprimentos de onda detectam a melanina local.
Eu fiquei muito feliz de saber o resultado da minha pele, pois já não tenho mais 20 aninhos rsss, por isso a importância de procurar uma esteticista - não só para tratar a pele quando já está com problemas - mas também para fazer a prevenção de linhas de expressão, flacidez, manchas, enfim, esses males da pele. Também indica uma manutenção adequada em casa e não esqueça use sempre filtro solar com ou sem sol, beijos e fiquem com Deus. 

Confiram o vídeo:



Leia também...

0 comentários

Facebook