Manicure

SPA DOS PÉS PASSO À PASSO

01:22



Os pés, embora tendem em ser ignorados, são as partes do corpo que mais sofrem durante o dia, suportam todo o nosso peso. Spa do pés é um excelente tratamento para evitar calcanhares rachados e mante los com uma aparência linda e saudável. 

Confira passo a passo de como cuidar dos seus pés e deixa-los lindos.
Assista o vídeo e confira a lista de materiais necessários.





Loção antisséptica ou 
Canfora e Álcool 70
sabonete líquido de sua preferência
Creme esfoliante (Ideal)
Mousse de parafina
borrifador de água
palito de madeira ou espátula
Toalhas
Toucas descartáveis
gazes ou toalhinhas descartáveis cortadas
creme hidratante para os pés (ureia, hidroviton,extrato de arnica etc...)
se o pé for muito rachado e precisar de mais cuidados é indicado usar Creme HomeoPast















Leia também...

23 comentários

  1. Muito bom , ameiii
    Obrigada pelas dicas ja anotei tudo .... beijos da Drika
    www.drikacarvalhoblog.com

    ResponderExcluir
  2. amei as dicas tenho aprendido muito com você, Obrigada por compartilhar seus conhecimentos continuarei acompanhando seus vídeos no Canal. Deus Abençoe!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por compartilhar. Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Olá sou manicure e queria incorporar esse serviço no meu atendimento mas tenho uma dúvida...no caso é um serviço separado do pedicuro né?e se a cliente quiser fazer só o spa sem pedicuro como fazer naqueles pés que precisam lixar,aqueles pés bem ásperos???

    ResponderExcluir
  5. Eu sou manicure e queria saber como fazer na aqueles pés bem grosso rachado ?

    ResponderExcluir
  6. Adriana Nunes , vc é uma excelente profissional , esta de parabéns, peguei todas as dicas aq no seu blog bj fica com Deus

    ResponderExcluir
  7. Não consigo achar mousse de parafina em minha cidade, o q posso usar para substituir?

    ResponderExcluir
  8. Muito bem explicado amei seu videoja vou comprar os produtos minhas clientes vão adorar muito Obrigada por compartilhar Deus te abençoe. Sucesso❤😙

    ResponderExcluir
  9. Adorei o vídeo, mais tenho uma dúvida em quanto cobrac, pois atendo em bairro, poderia me ajudar

    ResponderExcluir
  10. Olá, fiquei em dúvidas. Posso usar o motorzinho se o pé for bem ressecados? Fará efeito igual se eu usar ?

    ResponderExcluir
  11. Vou coplementar meus conhecimentos e fazer nos clientes . Vao amar!

    ResponderExcluir
  12. Boa Noite!!!Qual é o emoliente que se usa parar tirar peles mortas dos pés????

    ResponderExcluir
  13. Vou fazer um evento (casamento e a noiva quer que eu faça nas convidadas) qt eu cobro

    ResponderExcluir
  14. Queria saber o valor q posso tá cobrando pra fazer o SPA dos pés?

    ResponderExcluir
  15. Olá
    Quanto vc cobra nas clientes o spa nós pés?

    ResponderExcluir
  16. Ola quantos vc cobra pr fazer o spa no cliente

    ResponderExcluir
  17. Amei seu vídeo parabéns! Olha eu ainda não tenho meu spa. É possível eu fazer esse procedimento a domicílio?

    ResponderExcluir

Facebook