LANÇAMENTO

quem disse, berenice? lança base de alta cobertura

17:05


Meninas olha que tudo está novidade da quem disse berenice, uma base que não transfere, com filtro solar e com 10 tons, nossa pensaram em tudo, inclusive nos pinceís,  não vejo a hora de conhecer bem de perto!

A supernovidade, que chega às lojas em 9 de maio, traz 10 opções de tons

Inovando cada vez mais em seu portfólio, quem disse, berenice?,  marca especialista em maquiagem, apresenta a base de alta cobertura. O produto, que vai deixar a pele uniforme e sequinha, chega às lojas em 9 de maio, por R$ 61,90, e vai entrar para o portfólio da marca.

São 10 opções de tons pensados na diversidade da mulher brasileira. E, para dar aquele resultado de pele perfeita, a base alta cobertura traz muitos benefícios: não transfere, pra não deixar marquinhas por aí; tem duração de até 8 horas, pra durar o dia todo; é resistente a água e ao suor, pra fazer bonito até em dias muito quentes; tem aquele efeito mate que as brasileiras amam e, de quebra, é livre de óleo e tem hidratação de até 24 horas e FPS 15.

“Foram muitas pesquisas até chegar a uma fórmula de alta cobertura, bem sequinha e com variedade de tons que representa as mulheres brasileiras” comenta Marcella Nogueira, gerente de categoria maquiagem e perfumaria de quem disse, berenice?.
Os lançamentos não param por aí! quem disse, berenice?também aumenta o portfólio de acessórios com o pincel superacabamento pele perfeita, que vai custar R$55,90. Pra deixar a pele mais uniforme, ele conta com o topo reto, que ajuda na aplicação de produtos mais densos sem desperdício, além de proporcionar um efeito de polimento, essencial para obter uma cobertura perfeita. “O novo pincel e a base alta cobertura formam um par perfeito para ter um resultado de pele linda na vida real, onde não temos os filtros de fotos como nos aplicativos”, finaliza Marcella.




















quem disse, berenice?
Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?, marca especialista em maquiagem e unidade de negócios do Grupo Boticário, criou um novo jeito de conversar com as consumidoras para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem. A marca atua pelo sistema de franquias localizadas nas principais cidades do Brasil. São mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, 70 cores de sombra, e uma régua de tons de base, pós e corretivos com 18 tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras.

Leia também...

0 comentários

Facebook