Cabelos

Resenha xampu e condicionador Amor Crescido

18:13


Olá meninas hoje quero falar de uma empresa de cosméticos a Nyata, logo que vi o site  já fiquei querendo vários produtos, pois gostei da proposta de produtos com princípios ativos da amazônia , a linha tem desde de sabonete em barra, líquido, hidratante corporal, tratamento capilar até sais de banho e aromatizante de ambiente.
Recebi da empresa o esfoliante, um aromatizador de carros,  já estou usando na minha sala de estética o cheiro é muito bom do aromatizante, o xampu e condicionador da Linha Amor Crescido já testei, meus cabelos e da minha filha ficaram lindos, muito brilhante e leve, bem o que promete a marca, ficou leve meus cabelos, o cheiro é diferente, bom,  mas diferente tem um toque de erva, mato algo parecido, meu marido gostou do cheiro, agora vou usando mais umas 3 x seguida para ver o resultado mais a fundo, o condicionador e bem emoliente, é exatamente para cabelos mais fragilizado, com química em geral, pois contem ( ÓLEO DE ABACATE, ÓLEO DE SEMENTE DE UVA, ÓLEO DE ANDIROBA) cuidado para não passar perto da raiz.
Ele é um ótimo coringa para este tipo de cabelos. Sabe aqueles cabelos com aspecto de seco, que você segura e sente seco, este é o produto ideal. Confira um pouco mais sobre estes produtos.

Xampu Amor Crescido 240 ml – sem sal
R$14.82
ESTIMULANTE

Para cabelos fracos e quebradiços. Fortalece, nutre, evita quedas e pontas duplas.

Desenvolvido com ingredientes naturais da Amazônia de alta qualidade, promove a limpeza profunda dos cabelos, evita a queda e estimula o crescimento, ao mesmo tempo em que oferece maciez e suavidade. Indicado para todos os tipos de cabelos, em especial os fracos e quebradiços.

Condicionador Amor Crescido 240ml
R$14.82
ESTIMULANTE

Para cabelos fracos e quebradiços. Fortalece, nutre, evita quedas e pontas duplas.

Desenvolvido com ingredientes naturais da Amazônia de alta qualidade, rico em ômega 6 e 9, que nutre o cabelo, deixando-o leve e macio.



Para adquirir os produtos acessem aqui




Leia também...

0 comentários

Facebook