Estética

Visitando a Valmari + Protocolo Biomatriz Valmari

23:15


Meninas está semana fiz uma visita a loja Valmari de Santos , fui muito bem atendida  e quero agradecer o carinho e atenção de todos.
Trabalho e gosto muito desta linha, então pensei em fazer este vídeo para vocês conhecerem um pouco a loja. Também conheci alguns produtos, fiquei apaixonada por um peeling enzimático que tem um efeito diferente,  (efeito algodão doce) assista o vídeo, as clientes gostam muito quando trazemos produtos diferentes e com qualidade para elas, vi também um patches de colágeno que absorve totalmente na pele. E massagem com velas quente, ganhei uma vela e já estou usando no meu espaço, depois vou fazer resenha e contar todos os detalhes para vocês.Vou deixar o protocolo Biomatriz, para vocês terem o passo a passo do tratamento e saber o que precisam comprar.  Além de toda a linha corporal, facial e Home Care, disponibilizam vários produtos descartáveis, tudo que a gente precisa em um só lugar, ótimo atendimento e produtos de qualidade, insisto no ótimo atendimento, pois vocês já perceberam que as vezes ao entrar em uma loja  parece que as pessoas não querem a gente lá, ficam no telefone e olham para você de um jeito...O que querem aqui??? E todas as vezes que fui na Valmari tive um atendimento Vip, todos muito atencioso. Estão de parabéns \o/. Tirei algumas fotos, quase esqueci de falar que segunda feira sempre tem workshop, com vários protocolos,fui no dia que estavam comemorando a festa junina, por isso a professora estava de trajes junino. 
Para adquirir os produtos Valmari entre em contato por  Telefone: (13) 3221-5235
E-mail: santos@valmari.com.br
ou faça uma visita até a loja,  Rua Azevedo Sodré, 69 - Boqueirão ,Santos SP





Presente que ganhei no sorteio do workshop Biomatriz 












Leia também...

0 comentários

Facebook