Maquiagem

quem disse, berenice? lança projeto “retorna berê”

11:25

Meninas já sou apaixonada pelos produtos da quem disse, berenice? Agora então que eles estão com este projeto de reciclagem, achei o máximo e todas as empresas de maquiagem deveriam se espelhar e fazer igual, parabéns, amei está iniciativa, pois se cada um fizer sua parte com certeza teremos um mundo melhor, imagine quantas embalagens de batons está no lixo, sem o descarte correto.

Marca dá um batom cremoso para consumidoras que levarem 5 embalagens de produtos para destinação correta nas lojas físicas

“A gente acredita que muito do hoje é fruto do que a gente plantou ontem. E que o amanhã depende das escolhas que a gente faz agora. Por isso, damos essa forcinha para as consumidoras fazerem a diferença.”

quem disse, berenice?,  marca especialista em maquiagem, coloca em prática o projeto retorna berê. A ação tem como objetivo engajar as consumidoras a reciclarem as embalagens dos seus produtos de maquiagem adquiridos em uma das lojas da marca ou e-commerce e, de quebra, ganhar um batom cremoso. É uma forma, com a cara da marca, de incentivar a redução do impacto ambiental causado pelo descarte inadequado de materiais. Para participar, basta se cadastrar no site do projeto, juntar cinco embalagens vazias e se dirigir até uma loja física de quem disse, berenice?.

CAMINHO_FINAL-03.png

Todas as embalagens da marca, que precisam estar completas para que a troca seja feita, participam do retorna berê.  Todas as informações, além da área de cadastro necessária para troca, estão disponíveis no site www.retornabere.com.br.

A ação começa em 5 de junho em comemoração ao Dia do Meio Ambiente. quem disse, berenice? vai cuidar da destinação final desses produtos. Todas as embalagens serão doadas para cooperativas de reciclagem de todo o Brasil (homologadas pelo Grupo Boticário) incrementando a renda dos catadores que atuam nessas cooperativas.

quem disse, berenice?
Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?, unidade de negócios do Grupo Boticário especialista em maquiagem, criou um novo jeito de conversar com as consumidoras para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem. A marca atua pelo sistema de franquias localizadas nas principais cidades do Brasil. São mais de 500 itens para pele, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios, com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, 70 cores de sombra, uma régua de tons de base, pós e corretivos com 18 tonalidades desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras.

Leia também...

0 comentários

Facebook