Equipamentos

MINHA CÂMERA PARA FOTOGRAFAR E FAZER MEUS VÍDEOS

15:48



Oi meninas, como muitas de vocês estão me perguntando como faço para filmar meus vídeos vou primeiramente mostrar qual câmera uso, pois acho isso muito importante para que fique tudo bem nítido, não sou expert em câmeras mas particularmente adoro fotografar e por isso ganhei está maravilha do meu marido, sei que tem outras melhores,  mas gosto muito da minha, pois posso filmar e tirar fotos lindas o zoom dela é ótimo, para que facilite a gravação é bom ter um tripé que no meu  caso é emprestado do meu filhinho lindo pois é do telescópio dele. Meu próximo passo e acoplar um microfone para que possa ter uma voz mais clara, principalmente quando tiver em lugares barulhento, mas isto aos pouquinhos vou melhorando, espero que gostem e compartilhem e até a próxima dica, fiquem com Deus.

Inscreva-se no meu canal: clique aqui





Canon SX 510 HS

Leia também...

1 comentários

  1. Realmente as câmeras da canon são ótimas, sucesso!

    http://oquefoibrendex.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Facebook