Estética

SABONETE ESFOLIANTE COM SEMENTE DE APRICOT E EXTRATOS VEGETAIS BIOEX DEO®

22:44

Meninas, estou gostando muito deste sabonete esfoliante da Depil Bella adoro produtos que tem vegetais na sua formulação e posso usar tanto no rosto quanto no meu corpo já deixo ele no meu banheiro e sempre que quero esfoliar meu rosto ou corpo uso ele, confiram agora sua composição.
BIOEX DEO® é um complexo vegetal composto por Alecrim, Sálvia, Menta Piperita, Zedoária, Limão, Erva-Doce, Erva-Mate e Aloe Vera, com propriedades refrescante e desodorizante, inibindo a proliferação microbiana. Pode ser utilizado para barbear e depilar com lâmina, pois sua formulação facilita o deslizamento e previne o ressecamento da pele.Beijos e fiquem com Deus.

Inscreva-se no meu canal: clique aqui





Leia também...

0 comentários

Facebook